Brusque – A Polícia Militar de Brusque tirou mais um foragido da Justiça de circulação. A captura ocorreu no final de noite desta quarta-feira (27), quando a guarnição que estava de serviço na área central do município abordou Cláudio Ferreira (48) na Rua General Osório, pouco depois das 22h. Em consulta ao seu nome no Sistema de Informações da Segurança Pública (Sisp), foi verificado que contra ele existia um mandado de prisão em ativo.
Cláudio foi condenado em outubro de 2013 há 14 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio qualificado de sua ex namorada, Isolde dos Santos Dutra (39). Porém, àquela data lhe foi concedido o direito de recorrer em liberdade. Ocorre que ele não prestou contas à Justiça desde então, o que resultou na abertura do mandado de prisão contra a sua pessoa. Para os PMs ele alegou estar com depressão e que ainda recebe uma pensão no nome da ex esposa, que também já faleceu.
Relembre o caso:
Cláudio Ferreira, na época com 44 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado. Em 9 de julho de 2010, ele desferiu facadas contra Isolde Terezinha Dutra (39), sua ex companheira, quando ela estava no terminal urbano, no Centro, em Brusque. Socorrida pelos bombeiros, a mulher ficou hospitalizada e morreu pouco mais de um mês depois.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.