Polícia Militar prende homem acusado de furtar espetos de churrasco de residência


QUADRO ESPETOS (800x625)
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 45 anos de idade, identificado como sendo Antônio Carlos Cipra, foi conduzido pela Polícia Militar de Brusque até a delegacia de Polícia Civil no início de tarde desta terça-feira (21). De acordo com a PM, o homem havia acabado de invadir uma residência situada na Rua Santos Dumont, Bairro Santa Terezinha, local de onde acabou furtando dois espetos de churrasco.

A captura só foi possível por conta da astúcia de vizinhos, que notaram a presença de Antônio no interior da residência e ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar, através do número 190. Quando a guarnição chegou ao local, porém, o homem já tinha fugido da casa. Os vizinhos repassaram as características do ladrão para a equipe de militares, que saiu em busca do criminoso.

Ele foi pego cerca de 500 metros à frente. Ao ser abordado ele admitiu o crime e foi levado preso para a DP. Ele agora vai responder pelo furto em liberdade.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.