Polícia Militar prende duas mulheres e um homem após furto em Guabiruba


Por volta das 10h20, a polícia militar abordou na rodovia Antônio Heil, um veículo Fiesta, suspeito de envolvimento numa ocorrência de furto, no dia 08 de novembro na cidade de Barra Velha.

No automóvel estavam duas mulheres e um homem. Em busca veicular foram encontrados diversos objetos, dentre eles televisores, instrumentos musicais e bijuterias.


Questionados sobre o material os abordados relataram que subtraíram os objetos em Guabiruba e que vieram para Brusque com a intenção de cometer o delito.

Publicidade


Os militares descolaram até o endereço localizado na rua Lorena e constataram que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada. Em seguida a vítima, deslocou até a residência onde fez contato com os policiais e constatou a situação.


Diante dos fatos, as mulheres de 28 e 18 anos de idade e o homem de 27 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.