Polícia Militar prende dois assaltantes de taxistas em Brusque

Foto: divulgação PMSC

Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC – 

Brusque – Um taxista que trabalha na cidade de Brusque foi vítima de assalto durante o fim de noite de sábado (12) e madrugada deste domingo (13). De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil o homem, que tem 40 anos de idade, estava aguardando por clientes às margens da Rodovia Antônio Heil, na saída de uma ‘balada’, quando dois rapazes lhe solicitaram uma corrida.

Era por volta de 22h, quando eles abordaram o profissional, dizendo que queriam ir até o Bairro Limoeiro, nas imediações da localidade conhecida como EMA II, onde iriam encontrar com duas garotas. Nas imediações do Bairro Santa Terezinha, um dos homens anunciou o assalto. Porém, não contavam que o motorista iria reagir, tentando arrancar a arma que, na verdade, era de plástico.

Mesmo entrando em vias de fato as margens da Rodovia Antônio Heil, ninguém parou para ajudar o homem, sequer acionou a Polícia Militar. O taxista acabou sendo rendido, amarrado, agredido com um pedaço de pau e jogado no interior do portamalas do carro. Depois de abandonar o carro e levar dinheiro, o aparelho automotivo e, também, os dois celulares do homem, os dois criminosos abandonaram o veículo em via pública.

Publicidade

Depois de certo tempo a vítima conseguiu se desvencilhar, pedindo ajuda em um estabelecimento próximo. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi deslocada para esta ocorrência. De posse das características dos bandidos, os militares encontraram pouco tempo depois aqueles que teriam praticado as agressões e o roubo. Eles ainda estavam de posse dos produtos.

Depois de identificados como sendo Erisvelton Santos Nascimento (19) e Everton Luciano Gomes (20), os bandidos foram presos e levados até a DP, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Alex Bonfim Reis. De acordo com o policial civil, estes mesmos bandidos foram reconhecidos por outro taxista, vítima deles na última terça-feira.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.