Polícia militar faz operação contra perturbação de sossego em Brusque

pm brusque
Foto: Divulgação

O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu inicio neste sábado (5) a Operação contra a perturbação do sossego no bairro centro II, na rodovia Antônio Heil, nas proximidades da loja Havan.


A operação contou com policiais da equipe do Tático e Radiopatrulha e foi planejada no local a partir de diversas denúncias de som alto e do consumo de drogas. A ação, que é continuada terá maior ênfase aos fins de semana, por meio do incremento das abordagens, rondas preventivas e barreiras policiais, através da fiscalização de veículos que provoquem ruídos em excesso durante o período de repouso noturno, e também para coibir a combinação entre álcool e direção.


Neste primeiro momento, durante toda a operação, 80 automóveis foram abordados, o que resultou na lavratura de 13 autos de infração de trânsito, sendo 11 por recusa a fazer o teste do bafômetro, além de três veículos recolhidos ao pátio de apreensões credenciado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.