Polícia Militar detém jovem com mandado de busca e apreensão

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Wellington Patrick dos Santos Barbosa (19) foi detido pela Polícia Militar de Brusque na tarde deste sábado (7), em Brusque. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, em rondas pela Rua Hercílio Luz uma guarnição da PM abordou o homem por o mesmo estar em atitude suspeita pela região central da cidade. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o jovem tem em seu desfavor um mandado de busca e apreensão da época em que era adolescente.

Ele foi levado pelos PMs até a DP, onde Barbosa foi deixado à disposição das autoridades competentes para os procedimentos de praxe. O mandado foi expedido por conta de descumprimento de medida aplicada ao rapaz por atos infracionais cometidos na época em que o mesmo era adolescente e, também, a não localização para apresentar justificativas.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.