Polícia militar derruba ponto de drogas no Azambuja

Usuária que estava no local também foi encaminhada à delegacia.


  1. Por volta das 18h20 desta quinta-feira (17) o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas na rua AZ-08, bairro Azambuja.

Uma guarnição foi até o local e visualizou uma usuária descendo da trilha da residência, sendo realizado busca pessoal e encontrado com a mesma um torrão de substância semelhante a maconha.

A mulher informou que havia adquirido a droga na referida residência.

A guarnição então seguiu a trilha na mata , onde visualizou um homem que ao visualizar os policiais  tentou se esconder no interior da residência.

Publicidade

A guarnição realizou buscas no interior da residência, sendo encontrado dentro de uma caixa de pescaria: R$ 4.559,75 reais em espécie, 69 gramas de substância semelhante a cocaína, 15 gramas de substância semelhante a crack, 02 gramas de substância semelhante a maconha, 02 pés de maconha, 01 balança de precisão, 4 telefones celulares e 01 invólucro para embalar a droga.

Também foi encontrada na residência outra mulher, que se dizia namorada do agente.
Diante dos fatos todos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.