Polícia Militar aprende aparelho de som após denúncia de pertubação de sossego


Na noite da última sexta-feira, 19, por volta das 17h, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam um aparelho sonoro e confeccionaram Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do sossego alheio.

O fato ocorreu na Rua SC 012, bairro Souza Cruz, pelas reclamações de moradores ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Diante dos fatos, o proprietário do equipamento irá comparecer em audiência junto ao juizado criminal e o material permanecerá apreendido até decisão judicial.
De quinta-feira até o final da noite de domingo, foram atendidas 33 ocorrências por do trabalho ou sossego alheio.

Publicidade

A perturbação do sossego público é um problema que afeta muito os moradores de Brusque. Portanto, para coibir essas ocorrências a PM intensificou a fiscalização na cidade. Os policiais militares passaram a agir com mais rigor na fiscalização em veículos, residências e estabelecimentos comerciais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.