Polícia indicia motoboy que seguia e importunava mulheres na rua em Brusque

Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DPCAMI de Brusque, finalizou nesta segunda-feira (5) uma investigação iniciada em Março deste ano. De acordo com a primeira denúncia, realizada em 26/03/21, uma jovem de 20 anos caminhava em uma rua do centro de Brusque quando percebeu que estava sendo seguida por um motoboy, sendo que este subiu com a moto em cima da calçada e passou a mão no corpo da vítima.

No dia 25/04/21, outra denúncia semelhante foi feita na DPCAMI, sendo que desta vez a vítima foi uma adolescente de 17 anos que também caminhava pelo centro, foi seguida pelo motoboy e novamente o homem subiu com a moto na calçada e passou a mão no corpo da vítima.

A Polícia Civil identificou o homem, que tem 19 anos e trabalhava como entregador em uma pizzaria no centro da cidade. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, sendo que no local foi localizada a moto utilizada para cometer os delitos e as roupas utilizadas pelo suspeito.

Publicidade

Diante das provas apresentadas, o suspeito confessou a prática dos crimes e disse não saber exatamente quantas vezes ocorreu, mas que estaria arrependido.

O homem foi indiciado pela prática do crime de importunação sexual, sendo também decretado o seu recolhimento noturno obrigatório.

Considerando a possibilidade de existirem novas vítimas deste mesmo autor, a Polícia Civil orienta que as vítimas procurem a DPCAMI para realizar o registro da ocorrência.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.