Polícia fará rondas em escolas de Brusque, aulas não serão canceladas

Foto: Divulgação

Após o ataque a uma creche no bairro Velha em Blumenau a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Brusque iniciou a “Operação Presença” e fará rondas nas escolas e creches do município.

Segundo Secretaria de Educação Eliani Busnardo, as aulas estão mantidas mas os pais e responsáveis que tem filhos matriculados nas unidades da rede municipal de ensino de Brusque que não se sentirem inseguros poderão optar em buscar seus filhos no dia de hoje e não levar os que tem período parcial hoje e amanhã (06).

“As escolas se manterão abertas para aqueles que tem a necessidade do atendimento, estamos pedindo que redobrem a atenção, que mantenham portões fechados, que não deixem pessoas estranhas ao ambiente escolar entrarem nas unidades. Me solidarizo com todas as famílias, a todos os alunos, os profissionais da das redes da cidade vizinha de Blumenau.” comenta a Secretária.

Publicidade

A Polícia Militar de Blumenau informou que são inverídicas as informações que o homem estaria agindo em grupo e que novos ataques aconteceriam nesta quarta-feira (5).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.