Polícia detém dois e descobre ponto em condomínio de Brusque

Foto: PM Brusque.

A Polícia Militar de Brusque deteve duas pessoas e fechou mais um ponto de tráfico de drogas na cidade. O ponto, que servia de base para o traficante, funcionava no condomínio Sesquicentenário, localizado no bairro Limeira, em Brusque.

Era por volta das 16h09 de ontem (18), quando, em rondas, a PM abordou um condutor de uma motocicleta no qual já recaíam denúncias de tráfico no Condomínio. Com o motociclista, havia uma porção de maconha embalada em papel filme transparente. Questionado, ele confessou que levaria a droga até o bairro Dom Joaquim, onde a venderia por R$50. T

Publicidade

Também informou que na sua residência haveria mais uma quantidade de drogas, cerca de 200g, além de balança de precisão. A guarnição se deslocou até o condomínio onde, na entrada do prédio, foi visualizado outro homem, que ao ver a chegada das guarnições, correu para o interior de um veículo de transporte de aplicativo, que o aguardava e saíram rapidamente do local.

Já sendo de conhecimento das guarnições que ambos realizam a traficância juntos, foi feita a abordagem do referido veículo, onde o segundo agente dispensou pela janela do veículo uma porção de maconha ao perceber que seria abordado, atitude que foi vista pela guarnição e, após a abordagem inicial, retornaram ao local, onde foi localizada a substância..

Na sequência, tendo a entradana residência sido autorizada pelo agente, foi localizado 2 porções pequenas de maconha, 11 pedras de crack embaladas de maneira característica para venda, material para fracionamento e embalagem filme, do mesmo tipo da encontrada em posse dele na abordagem.

Ao mesmo tempo outra guarnição se deslocou até a residência do segundo agente, sendo que no local foi autorizada a entrada e busca, sendo localizada Maconha – 215 Gramas, material para fracionamento, uma balança de precisão e R$150,00. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para ambos os masculinos e encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.