Polícia de Brusque acaba com rave clandestina no Moura

Foram aprendidos um revólver e drogas.


Neste sábado  (11), por volta das 02h14min, a polícia militar de Brusque recebeu uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina regado a venda de drogas no bairro Serra do Moura em Canelinha.

​Em diligências foi colhido mais informações e a PM teve êxito em localizar a festa em um sítio. 

No local constatou-se na entrada, pessoas controlando o acesso por pulseiras de fitas, informaram ainda que a entrada estava sendo cobrada. No pátio do sítio foi realizado a abordagem de diversas pessoas que estavam aglomeradas e sem uso de máscara. Foi procedido busca pessoal em todos, mas nada de ilícito havia sido encontrado.

Publicidade

​Numa edícula, dentro do sítio, foi encontrado em cima de uma mesa um papel com anotações, possivelmente de venda drogas, e ainda, um rádio comunicador, e o valor de R$ 236,00, no mesmo local existe um quarto onde estavam três pessoas escondidas, sendo “RFP” de 30 anos, “TCV” de 26 anos e “WRO” de 29 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, embaixo de um colchão foi encontrado um revólver cal.38 com numeração suprimida e com três munições, bem como algumas porções de substância semelhante a maconha e uma quantia deR$290,00.

​Questionados sobre o material, ambos informaram que estavam apenas descansando no quarto e que não eram proprietários de nada do que foi apreendido. 

O masculino “DL” de 28 anos se apresentou como responsável pela festa, mas que desconhecia a prática de ações ilícitas.

​Diante dos fatos, os envolvidos, bem como, todo material apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.