Polícia Civil recupera R$ 10 mil em malhas furtadas

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Mandado de Busca e Apreensão cumprido durante esta sexta-feira (18) pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Brusque resultou na retenção de 28 rolos de malha, avaliados em aproximadamente R$ 10 mil. A quantidade de tecido era produto de furto e estava nas dependências da empresa Cordeirotex, no Bairro Santa Terezinha. A operação resultou, também, na condução do proprietário para a delegacia. A operação obteve êxito depois de denúncias da empresa que foi vítima do crime.

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela condução da operação, alguns funcionários da empresa prejudicada foram até o local – a mando dos investigadores – para comprar alguns dos rolos. Eles adquiriram os produtos para que fosse constatado, de fato, que eram os levados de maneira ilícita. Após confirmar, na manhã desta sexta-feira os policiais foram até o local e apreenderam as malhas. A reportagem de Olhar do Vale (ODV) não conseguiu a levantar a identificação do empresário detido até o fechamento desta reportagem, apenas o nome da empresa. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e seguira para a Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.