Polícia Civil realiza operação contra tráfico no “Beco Santa Rosa” em Brusque

Foto: Divulgação Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque realizaram nova operação no local conhecido como Beco Santa Rosa, no bairro Azambuja.

A operação foi motivada por conta do expressivo número de denúncias indicando a intensa movimentação, típica de ponto dedicado à venda de entorpecentes.

Durante a ação policial foram presos em flagrante dois homens, além da apreensão de um menor e apreendidos diversos entorpecentes (maconha, crack e cocaína) fracionados para a venda.

Publicidade

O Delegado Alex Reis, titular da DIC de Brusque, ressalta a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelas redes sociais da DIC de Brusque (@pcsc.dicbrusque), por meio do telefone 181 e da Delegacia Virtual, no site da Polícia Civil.

Após os procedimentos policiais os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Brusque e o menor entregue para o responsável legal, que irá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.