Polícia Civil prende traficante e apreende cocaína e armas de fogo nas cidades Guabiruba e Brusque


Na data de hoje (22) a Polícia Civil, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, após três meses de investigação, prendeu J.C.C. de 36 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. J.C.C. foi preso quando deixava um edifício residencial no bairro Imigrantes em Guabiruba/SC.

No momento da abordagem policial, J.C.C. desobedeceu à ordem de parada tentando se evadir do local acelerando seu veículo contra os policiais, sendo necessário disparo de arma de fogo contra o motor do automóvel. Em posse de J.C.C. foi encontrado 40 gramas de cocaína.

Já em seu apartamento foram localizadas mais 300 gramas de cocaína, balanças de precisão, material utilizado para embalar a droga, além de uma pistola calibre .9mm e 33 munições.

Publicidade

Em seguida, os policiais se deslocaram até um outro apartamento do investigado no bairro Maluche na cidade de Brusque, onde lá encontraram mais uma arma de fogo também calibre .9mm , 19 munições, 300 gramas de cocaína e a quantia de R$ 36.130 em espécie. Diante dos fatos J.C.C. foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.