Polícia Civil prende suspeito de roubo em relojoaria em Brusque

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque e Delegacia de Polícia de São João Batista, realizou a primeira prisão de um dos envolvidos no roubo em uma relojoaria de Brusque.


Após intenso trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, o suspeito foi localizado no centro da cidade de São João Batista, sendo que em vistoria no seu veículo foram encontradas 8 correntes de ouro, que acredita tratar-se de bens da relojoaria, RS 7.400,00 em espécie, uma balança de precisão, balaclavas e luvas semelhantes às usadas no momento do roubo, além de um rascunho de papel que acredita ser um estudo das rotas de fuga do local do crime.


No momento da abordagem o investigado tentou agredir os policiais civis e foi autuado pelo crime de resistência.
Na Delegacia, durante a revista de rotina, foi encontrada mais uma corrente de ouro escondida no solado do sapato do suspeito.

Publicidade


Contra o investigado já havia sido expedido mandado de prisão temporária pela participação no roubo e os objetos encontrados em seu poder vêm corroborar com o já apurado no inquérito policial.


O preso foi encaminhado à UPA de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.