Polícia Civil prende suspeito de estupro em Brusque


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Brusque realizou uma operação no início desta tarde que culminou na prisão de um homem suspeito da prática dos crimes de tentativa de roubo e estupro.

Segundo o apurado nas investigações, o crime teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia (29/08) no bairro Guarani, local onde o suspeito em posse de uma faca teria, incialmente, tentado roubar uma empresa, porém como não havia dinheiro no local, acabou abusando sexualmente de uma funcionária. Diante dos fatos a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e no início da tarde deu cumprimento a ordem judicial.

O suspeito foi preso e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanece à disposição da justiça. A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.