Polícia Civil prende homens por tentativa de homicídio no mês de março


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, no final da tarde desta segunda-feira (9), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Águas Claras, Município de Brusque.

O mandado é decorrente de investigação iniciada no dia 19 de março do corrente ano, ocasião em que dois homens, munidos de facões, agrediram a vítima repetidas vezes após um desentendimento durante um jogo de futebol.

Após o crime, os policiais civis da DIC de Brusque coletaram uma série de elementos informativos, que permitiram identificar os homens como irmãos, bem como apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Publicidade

Durante o cumprimento da busca no imóvel dos investigados, os policiais apreenderam os facões utilizados contra a vítima, além de outros materiais que auxiliarão no prosseguimento da investigação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.