Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Brusque


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Comarca de São Carlos, em desfavor de um homem investigado por estupro de vulnerável.

Segundo apurado na investigação, instaurada na Delegacia de Polícia do Município de Águas de Chapecó, o homem teria em três oportunidades investido contra uma menina de 14 anos, que sofre de déficit mental leve.

Com o avanço da investigação o homem fugiu do Oeste Catarinense para o município de São Bento do Sul, onde também empreendeu fuga, desta vez para o município de Brusque.

Publicidade

Nesta tarde, após o cruzamento de informações entre os policiais civis de Águas de Chapecó e Brusque, descobriu-se o paradeiro do homem, que estava em um apartamento no bairro São Luiz, onde se efetivou sua prisão.

O homem será encaminhado ao Presídio de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.