Polícia Civil prende estelionatário tentando sacar R$ 50 mil com identidade falsa

Tentativa ocorreu em uma agência bancária no centro de Brusque


A Polícia Civil de Brusque, através do SIC e Divisão Especializada Furtos e Roubos – DFR, recebeu na tarde de hoje (10), a informação de que um homem de 47 anos estaria em uma agência bancária do centro, com um alvará judicial tentando efetuar o resgate de valor superior a R$ 50 mil, e, para tanto, apresentou documento de identificação falso.


A equipe policial deslocou a agência bancária, onde deteve o autor, e o conduziu à Delegacia de Polícia para providências. Durante a averiguação, o autor admitiu ser falso o documento de identidade apresentado. Já o alvará judicial é autêntico, oriundo da Justiça Federal.


O autor, que é de Itajaí, possui diversas passagens penais, entre elas por crimes de estelionato, uso de documento falso e roubo.

Publicidade


Diante das circunstâncias, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, e o autor conduzido à UPA de Brusque, onde permanece à disposição da Justiça.

As pessoas podem colaborar com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia: 181.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.