Polícia Civil prende autor de onda de furtos em Brusque

policia civil santa catarina
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, identificou autor de uma onda de furtos ocorridos nos bairros Azambuja, Centro e Dom Joaquim.

Segundo apurado pela DFR, o preso foi o responsável quatro crimes contra o patrimônio no meses de dezembro/23 e janeiro/24, nos bairros Azambuja, Centro e Dom Joaquim.

No bairro Azambuja, na data de 29 de dezembro, o investigado teria, mediante violência e com o emprego de uma faca, subtraído R$ 500,00 e um aparelho celular da vítima, após uma discussão.

Publicidade

Já no Centro foram praticados dois furtos: um na data de 13 de janeiro, contra uma escola de idiomas, sendo subtraído um notebook; e outro no dia 18/01/2024, quando invadiu as dependências de um jornal e subtraiu a mochila com equipamentos de uma pessoa que havia deixado os bens naquela localidade.

No bairro Dom Joaquim, o investigado teria invadido, mediante escalada, um clube esportivo e subtraído bebidas.

O homem de 35 anos foi preso na data de 16/02/2024, na cidade de Itajaí, em decorrência de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brusque, em investigação realizada pela DFR de Brusque.

A participação do investigado em outros crimes contra o patrimônio ainda é investigada pela DFR.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.