Polícia Civil prende acusado de homicídio no bairro São Pedro em 2022

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos e Divisão de Investigação Criminal – DIC de Ituporanga, realizou a prisão do acusado de ter praticado o homicídio ocorrido no dia 1 de outubro de 2022, no Bairro São Pedro, Município de Brusque.

No dia dos fatos, logo após tomar conhecimento do crime, a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque passou a realizar diligências investigativas para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.

Dois dias depois, a investigação já havia apurado que a morte foi motivada por ciúmes. O acusado, sua companheira e a vítima estavam em um bar, quando em determinado momento o acusado foi até seu carro e pegou um revólver, utilizado para ceifar a vida da vítima.

Publicidade

Os policiais identificaram que o acusado estava se escondendo na casa de um familiar, no Bairro Santa Terezinha, Município de Brusque, local em que foi realizada sua prisão, por conta do porte irregular de arma de fogo.

O acusado dias depois foi colocado em liberdade e, posteriormente, com a conclusão da investigação, decretada sua prisão preventiva pelo homicídio, sendo que desde então estava foragido.

Em diligências posteriores, descobriu-se que o acusado havia se mudado para o Município de Vidal Ramos, onde foi preso nesta tarde (1).

Ele ainda tentou fugir com o seu veículo e, em seguida, empreender fuga a pé por um matagal, porém, foi alcançado pelos policiais civis e preso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.