Polícia Civil localiza depósito de drogas no Azambuja e prende várias pessoas

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou nova operação no bairro Azambuja com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na localidade Beco Santa Rosa.

Os policiais identificaram o imóvel utilizado para armamazenamento da droga que era comercializada no beco, sendo apreendidos mais de 300g de crack, aproximadamente 100g de cocaína e aproximadamente 50g de maconha, além de anotações, material para preparo da droga, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Durante a operação, três usuários de drogas foram detidos, além da prisão de 5 homens e 2 mulheres, todos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da apreensão de 3 menores, sendo que um deles possuía mandado de busca e apreensão ativo.

Publicidade

O apartamento utilizado para armazenar a droga possuía porta reforçada, o que dificultou o ingresso dos policiais. Os homens tentaram se desfazer da droga pela janela do imóvel, porém, os policiais apreenderam todo o material dispensado.

Essa é a terceira operação no local em menos de duas semanas, sendo esta a maior delas, causando grande prejuízo à organização que atuava no local.

A Polícia Civil alerta que denúncias anônimas podem ser feitas pelas redes sociais da DIC de Brusque (@pcsc.dicbrusque), pela Delegacia Virtual e pelo telefone 181.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.