Brusque – A investigação acerca da misteriosa morte de Amilcar Arnoldo Wehmuth, o Chico, um dos fundadores e dono da empresa Quimisa SA, ganha mais um capítulo. Após a Polícia Civil de Brusque admitir há alguns meses que a sua morte foi causada por envenenamento por chumbinho, o que descartou a tese de suicídio, a sua ex-companheira Sandra Maria Bernardes foi indiciada e é apontada como uma das principais suspeitas do assassinato.
Chico morreu no último dia 29 de junho de 2014, depois de ser hospitalizado no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital de Azambuja. Após muita especulação sobre o que teria causado a sua morte, os investigadores concluíram que não havia indicativos de suicídio, dando origem a um possível caso de homicídio. As causas que teriam levado ao crime ainda não foram elucidadas.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.