Polícia Civil identifica e prende autor de furto a estabelecimento comercial em Brusque


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, cumpriu mandado de prisão de suspeito da prática de furto a estabelecimento comercial ocorrido em 22 de setembro.

Naquela data, três pessoas arrombaram uma lanchonete localizada no Bairro Santa Terezinha e do local subtraíram cigarros, bebidas e sorvete, sendo que posteriormente abandonaram o veículo usado para o cometimento do crime e os bens subtraídos em uma área de mata e fugiram do local.

A equipe da DFR analisou as imagens do local e das proximidades e constatou que um dos autores do delito estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, passando a confrontar os dados com o sistema de monitoramento da Justiça, identificando um dos autores do delito.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Na tarde de hoje, além da prisão do suspeito ocorrida no Bairro Limoeiro, foi cumprido o mandado de busca e apreensão em sua residência, sendo que a investigação prossegue com a finalidade de identificar os outros envolvidos no crime.

O preso possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio e foi encaminhado à Unidade Prisional de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.