Polícia Civil divulga imagens de ladrões invadindo estabelecimento comercial


Brusque – A Polícia Civil de Brusque divulgou, durante esta terça-feira (30), imagens de um furto a uma loja de artigos esportivos situada no Bairro Santa Terezinha. O fato ocorreu no último dia 12 de junho, durante o período da madrugada. Era aproximadamente 2h45min daquele dia quando um Volkswagen Gol com três homens em seu interior parava defronte ao estabelecimento comercial.

Em posse de uma marreta, um dos criminosos arrebenta uma das portas de vidro, possibilitando a entrada do bando no local. Enquanto um cúmplice permanecia dentro do automóvel, os outros dois faziam uma verdadeira limpa naquela loja. Foram levadas aproximadamente 90 peças de roupas e, também, um mostruário com cerca de 27 relógios de marca.

Após cometer o furto, os ladrões fugiram em sentido ao Bairro Limoeiro. É a terceira investida criminosa contra o mesmo local apenas no ano de 2015. Informações podem ser repassadas por meio de denúncia anônima para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

Confira as imagens:

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.