Polícia Civil desarticula esquema criminoso de venda de roupas


Na data de hoje, 02, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, desarticulou um esquema criminoso de comercialização de camisetas de renome internacional.

De acordo com os elementos colhidos no decorrer da investigação, os produtos eram desviados da fábrica, com sede em Brusque, no momento do seu acabamento, procedimento este realizado em uma empresa terceirizada.

As camisetas então eram destinadas a uma loja no bairro Santa Terezinha, que realizava a venda dos produtos ilegalmente.

Publicidade

Apurou-se até o momento o desvio de aproximademente mil peças, que em valor do mercado representam um prejuízo de quase R$100.000,00. Durante a tarde de hoje os policiais estiveram na loja e na empresa terceirizada, sendo que no primeiro local algumas peças foram apreendidas.

O proprietário da empresa terceirizada responderá inquérito policial pelo crime de apropriação indébita e o proprietário da loja que comercializava os produtos por receptação qualificada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.