Guabiruba – Um homem de 19 aos de idade, identificado como sendo Cristian Nunes foi preso em Brusque nesta sexta-feira (5). De acordo com o Jornal Hora da Notícia, da cidade litorânea, foram policiais civis do município que estiveram por aqui realizando o cumprimento de um mandado de prisão. Cristian teria comedido um assassinato na madrugada da última segunda-feira (1º), no Bairro Vila Nova. A vítima, Charles Vilauba (30), foi morto com um tiro no peito, supostamente por Nunes.
A prisão ocorreu na Rua João Tormena, Bairro Poço Fundo. Junto de Cristian estava Cleiton Geremias Froggel, que estaria o escondendo em sua casa. Ele também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque e, posteriormente, para Porto Belo. Naquela casa os investigadores acabaram encontrando aquela que seria a arma utilizado no assassinato que aconteceu no primeiro dia deste mês.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.