Polícia Civil de Guabiruba prende assaltante foragido

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Guabiruba – Um homem de 21 anos de idade, identificado como sendo Eliabe Melo do Prado, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) pelos agentes Ariovaldo Dias, Roberto José Lídio (Azul) e Américo Aurino Ferreira, todos eles policiais civis da cidade vizinha a Brusque, Guabiruba.

Eliabe, que é natural de Quedas do Iguaçu (PR), estava foragido do sistema penitenciário catarinense, onde respondia pelo crime de assalto e, também, corrupção de menores, na penitenciária de Rio do Sul. Após receber o benefício da saída temporária, ele não retornou para a prisão, fugindo para a cidade de Guabiruba, onde foi capturado nesta manhã.

Ele será encaminhado à Unidade Prisional Avançada, onde ficará à disposição do juízo competente.

Publicidade

O crime

No ano de 2013, Eliabe, na companhia de dois menores de idade, foi capturado pela Polícia Militar de Agrolândia após uma tentativa de assalto frustrada. Os militares chegaram no momento em que o trio estava amarrando os idosos, de 76 e 74 anos de idade.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.