Polícia Civil de Brusque prende integrante de associação criminosa


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Guarda Municipal de Itajaí e Pelotão de Patrulhamento Tático de Camboriú, prendeu na tarde desta quarta-feira (24) mais um integrante da associação criminosa especializada em arrombamentos de empresas.

O suspeito foi preso na cidade de Itajaí, após intensa troca de informações entre a DFR de Brusque, PPT de Camboriú e Guarda Municipal de Itajaí, culminando na localização do alvo pela Guarda Municipal de Itajaí.

Para a Divisão de Furtos e Roubos, a prisão de hoje, somada com as outras duas ocorridas na última sexta-feira (19), desarticulou a associação criminosa mais atuante na região litorânea de Santa Catarina, responsável por um prejuízo financeiro às empresas vítimas que ultrapassa meio milhão de reais em bens e dinheiro subtraídos.

Publicidade

Com o aprofundar das investigações, a DFR colheu elementos indicativos de que a associação está envolvida em um arrombamento de uma loja de ferramentas na cidade de ITAPEMA e um arrombamento de cofre de uma Farmácia na cidade de FLORIANÓPOLIS.

NOVO CRIME EVITADO

A associação estava planejando praticar um novo arrombamento a uma grande empresa de Brusque-SC, porém os planos foram frustados pela intervenção da Polícia Civil de Brusque.

O homem de 32 anos preso possui diversas passagens por furtos e foi encaminhado ao sistema Prisional, estando à disposição da Justiça Criminal de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.