Polícia Civil de Brusque efetua prisão de idoso suspeito de estupro de vulnerável

brusque
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Civil, através da DPCAMI – Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque, realizou, no bairro Limeira, a prisão de um idoso suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.


Segundo o apurado em inquérito policial, o investigado teria abusado sexualmente de uma criança, por inúmeras vezes, durante o período aproximado de cinco anos.

Ao fim da instrução do inquérito policial, o Delegado Alonso Moro Torres, titular da DPCAMI, remeteu o procedimento ao fórum, onde, após análise do Ministério Público, o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque expediu mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Publicidade


Após os procedimentos policiais de praxe o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.