Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende homem por tráfico


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Guabiruba, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 28.

Dois mandados são provenientes de investigação da DIC, iniciados em continuidade aos trabalhos da operação Espinha de Peixe. Esses foram cumpridos nos bairros Limoeiro, município de Itajaí e bairro Limeira, município de Brusque, com o investigado foram apreendidas porções de maconha, cocaína e um frasco de lança perfume.

Já no município de Guabiruba, bairro Guabiruba Sul, foram apreendidas munições de calibre .22 short e porção de maconha.

Publicidade

Ao término da operação, um homem foi preso em flagrante e conduzido até à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.