Brusque – A Polícia Civil de Brusque cumpriu, na tarde desta sexta-feira (22) um mandado de busca e apreensão contra um homem de 28 anos de idade, cuja identificação não nos foi repassada, principal suspeito de ter praticado um assalto na cidade de Brusque, ainda no mês de fevereiro.
De acordo com informações levantadas por Olhar do Vale (ODV), o homem foi pego na Rua João Batista Coelho, já no Bairro Santa Luzia. Dentro da residência os investigadores encontraram des munições não deflagradas de calibre 32, um capacete e um par de tênis que muito se assemelham aos que foram utilizados pelo bandido que cometeu o crime ainda no começo do ano.
Juscelino Carlos Boos, o delegado responsável pela investigação do caso, afirmou que o homem estava pronto para retornar a sua cidade de origem, no estado do Pará.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.