Polícia Civil captura foragido em Brusque

Foto: Secom

Foto: reprodução/Facebook
Foto: reprodução/Facebook

Brusque – Agentes do Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil de Brusque efetuaram, durante a tarde desta quinta-feira (17), a prisão de um foragido do sistema penitenciário catarinense. Trata-se de Fernando Schneider, que há algum tempo de evadiu da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Barra Velha. Lá, ele estava cumprindo pena pelo crime de Tráfico de Drogas e, também, Posse de Arma de Fogo.

Após o recebimento de informações, agentes do departamento de inteligência realizaram diligências e localizaram o criminoso em local não informado. De acordo com o que levantou Olhar do Vale (ODV), ele havia saído na progressão de regime para trabalhar, não retornando desde então. Automaticamente, quando isso ocorre, o homem obtém a condição de foragido do sistema prisional.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.