Polícia captura ladrão de celular instantes após o crime

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um rapaz de 17 anos teve seu celular roubado durante o início de noite desta quarta-feira, 15 de junho. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, ele caminhava pelas imediações do Bairro Limoeiro, através da Rodovia Antônio Heil, quando um homem de bicicleta e moletom cinza com capuz se aproximou.

Em tom de ameaça, ele exigiu que o adolescente entregasse seu aparelho de telefone celular da marca LG. O proprietário recusou-se a entregar o eletrônico, sendo então empurrado pelo bandido, que pegou o telefone e fugiu com a bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e coletou algumas características com a vítima.

Em rondas, um suspeito foi encontrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, junto do aparelho de telefone celular, que foi recuperado. O nome do suspeito não foi divulgado.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.