Polícia atende ocorrência de ameaça e descobre animal silvestre morto


Na tarde desta sexta-feira, 31, uma guarnição da Polícia Militar em Guabiruba, 1° GPPM, foi acionada para atender uma ocorrência de Ameaça na Rua Gilmar Polheim, bairro Lageado Baixo, onde um homem estaria armado ameaçando populares.

Chegando no local, a guarnição conversou com uma das vítimas que relatou que seu tio, por volta das 16h00min, parou de fronte a sua residência e começou a provocar o seu cachorro para que o mesmo pulasse o cercado e fosse justificadamente abatido com uma espingarda.

Que o cachorro latia mas não pulou o cercado. Nesse momento o agente teria apontado a espingarda para as vítimas, onde teria feito a seguinte ameaça “se chamar a Polícia, volto aqui e mato todos nessa casa”.

Publicidade

Ante a denúncia, a guarnição deslocou até a residência do agente e abordou dois homens, sendo localizado em revista pessoal uma munição intacta, calibre. 32, e um saco plástico, que um dos homens tentou se desfazer, onde foi encontrado um animal silvestre (tatu) morto e limpo no seu interior.

Diante dos fatos descritos, bem como a tipificação da lei Maria da Penha, tendo em vista que a ameaça se deu em ambiente familiar, a guarnição apreendeu a caça, a munição intacta, uma cavadeira de ferro, dois facões e conduziu os dois homens para a Delegacia de Polícia, a arma não foi encontrada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.