Polícia apreende pistola com jovens

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Civil de Brusque na tarde desta sexta-feira (6), após dois adolescentes deixarem o objeto em uma loja especializada na venda e, também, conserto de aparelhos semelhantes, situada na Rua Felipe Schmidt, próximo do Tiro de Guerra 05 005. Ocorre que o atendente da loja achou estranho e bastante suspeito, acionando a polícia logo após eles saírem.

Algum tempo depois, a Polícia Civil foi até o comércio, onde conseguiu deter o menor de 17 anos que levou a pistola ao local. Ele estava acompanhado de um adulto de 18 anos, não identificado pela força de aplicação da lei. Eles também estavam em posse de uma motocicleta cujas características foram alteradas.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe para, depois, serem colocados em liberdade.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.