Policia acaba com festa e som alto no Azambuja

Foto: Divulgação

Por volta das 12h53 deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer em uma residência do Bairro Azambuja em razão de perturbação do sossego por som alto.

Ao deslocar-se para o endereço, a guarnição, mesmo estando ainda longe da residência, ouviu o som e constatou a perturbação. No local, foi feito contato com o morador, que já havia desligado o som no momento em que percebeu a aproximação da viatura.

O homem foi orientado e comprometeu-se a manter o aparelho desligado.

Publicidade

No entanto, poucos minutos após a guarnição ter saído do local, a Polícia Militar recebeu um novo chamado informando que o masculino havia ligado, novamente, o aparelho de som em volume alto.

A guarnição, então, retornou ao local e, mais uma vez, constatou perturbação por som alto.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a caixa de som e lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do autor da contravenção penal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.