Poderes alinham políticas de integração para combate ao feminicídio no estado


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) coordenou nesta segunda-feira, 22, uma reunião com instituições envolvidas nos esforços conjuntos em busca da redução da violência contra a mulher e dos feminicídios no estado. O objetivo do encontro foi buscar alinhamento e ações integradas de prevenção e enfrentamento a esses delitos em Santa Catarina. Os trabalhos foram presididos pelo secretário adjunto da Segurança Pública, Freibergue, Rubem do Nascimento.

Participaram a SSP-SC; as unidades especializadas de atendimento e com programas na área das forças de Segurança — Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica —, Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e Observatório da Violência Contra a Mulher da Assembleia Legislativa de SC (Alesc).

TwitterEmailWhatsApp

Escrito por:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.