PM recupera veículo furtado e conduz suspeito para a DP

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Durante esta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Brusque realizou a recuperação de um veículo com registro de furto e roubo na cidade. Além disso, também conduziu um homem de 41 anos de idade, identificado como sendo Jeferson Soares, para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, já que era ele quem estava em posse do automóvel, uma Fiat Fiorino de cor branca, ano 1996 com placas AGP 3493.

A detenção do suspeito foi possível depois que ligações para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) denunciaram a presença suspeita de Jeferson na Rua José Reis e Silva, no Bairro Steffen. Isto, por volta de 9h31min. Aos policiais militares o homem, quando indagado de como estaria com as chaves daquele veículo, disse que um amigo havia deixado o carro em sua propriedade.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.