PM recupera moto furtada e outra adulterada com menores

Arte: ODV -

Arte: ODV -
Arte: ODV –

Brusque – Dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos de idade, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante o início de madrugada desta segunda-feira, 21. Eles foram detidos pela Polícia Militar depois de denúncias da comunidade relatando um possível caso de ameaça com arma de fogo envolvendo os menores. A PM, então, deslocou uma viatura de serviço até o local alvo das denúncias, na Rua Alberto Muller, Bairro Limeira Baixa.

Chegando próximo de lá os fardados não encontraram armas com ambos, mas verificaram que os mesmos estavam empurrando cada um uma motocicleta. O de 16 anos fugiu com o veículo, ficando apenas o de 15. O garoto confessou no ato ter furtado a mesma há alguns instantes. Um cerco policial foi feito na comunidade, com o objetivo de capturar o outro menor fujão, o que foi feito com sucesso.

A moto que ele possuía estava com uma placa divergente do modelo. A numeração do chassi, por sua vez, estava raspada. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a unidade policial e liberados mediante presença dos pais. Daniel Ramos, 42, proprietário da moto recém furtada, compareceu na DP para reaver seu veículo.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.