PM recupera carro furtado e detém suspeitos

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Por volta de 14h deste sábado, 28 de janeiro, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque foi deslocada até a Rua Quinze de Novembro, no Bairro Limoeiro, para atender a uma ocorrência de recuperação de veículo furtado.

De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a equipe policial militar se deparou com um carro com placas DDV 2791 de Joinville, no norte catarinense. Essa placa é correspondente a um Fiat Uno Mille Smart, ano e modelo 2001, de cor branca, sem registro de furto ou roubo. No entanto, ao verificar o chassi e confrontá-lo com o numeral dos vidros, constatou-se que, na verdade, tratava-se de um carro com características semelhantes, mas com outra identificação. O veículo possui a placa MBE 2223, correspondente a um Fiat Uno Mille Smart, ano e modelo 2001, de cor branca, de Camboriú.

O carro estava parado em via pública e possuía registro de furto do dia 24 de janeiro de 2016. Populares das imediações avisaram a guarnição que atendia a ocorrência sobre dois suspeitos que possivelmente deixaram o carro no local dos fatos. Eles foram até a casa dos denunciados, não identificados, que foram presos e admitiram terem praticado a ação criminosa.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.