PM realiza operação varredura em elementos suspeitos no Centro

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de zelar pela segurança de toda a comunidade e transeuntes da área central de Brusque, a Polícia Militar, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e, também, das Rondas Ostensivas com o Auxílio de Motocicleta (Rocam) vêm realizando operações “varredura” em vários trechos do município. Isso consiste em abordar elementos suspeitos que estejam transitando em via pública.

Os indivíduos são abordados e revistados. Se nada de ilícito for encontrado, ele é prontamente liberado. Nesta terça-feira, 5 de julho, as abordagens se deram no período da noite, próximo do Terminal Urbano, da passarela e da Praça da Cidadania. Os locais são conhecidos por terem um grande número de usuários de drogas pelas redondezas.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.