PM que salvou bebê recebe moção de aplausos em Botuverá


Na noite de terça-feira, 05, o soldado Cleiderson de Sousa recebeu uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Botuverá.

A homenagem se deu por conta de uma ação ocorrida no dia 02 de abril, quando o militar salvou a vida de um bebê que estava engasgado com o leite materno e sem conseguir respirar.

Os pais trouxeram o filho até o 4º Grupamento da PM em Botuverá. Imediatamente o soldado pegou o bebê que já estava com a estrutura corporal mole e cianótica, realizou a manobra de Heimlich, momento em que o bebê começou a chorar, retornando a respirar.

Publicidade

Estiveram presentes na homenagem o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, major Pedro Carlos Machado Júnior, o comandante do 4º Grupo em Botuverá, Alexande Fabiano Amaral dos Santos, além do prefeito municipal de botuverá, Alcir Merizio, vereadores e comunidade.

Em sua fala, o comandante do 18º BPM, major Pedro parabenizou o soldado Cleiderson e ressaltou que foi “ Uma atitude muito nos orgulha e nos engrandece, além de demonstrar seu nível de profissionalismo, compromisso e comprometimento com a segurança pública e seu semelhante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.