PM prende traficante com meio quilo de maconha

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 24 anos de idade, identificado como sendo Leonardo Silva Bueno, foi preso pela Polícia Militar de Brusque durante a tarde deste sábado, 21 de fevereiro. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), ele foi detido depois de ser flagrado com um tablete de aproximadamente 500 gramas de maconha. O fato ocorreu depois de que uma pessoa ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), através do número de emergência 190.

A denúncia informava que Bueno estaria praticando o crime de tráfico de drogas na Rua Gustavo Willrich, Bairro Azambuja. Após abordado, o mesmo relatou que no interior de sua residência havia certa quantidade da droga já cortada para a venda. Foi dado voz de prisão para Leonardo, que foi encaminhado pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde ficou à disposição do delegado de plantão e foi autuado por tráfico.

Ele já tinha passagens por furto.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.