Brusque – Um homem de 36 anos de idade, cuja identificação ainda não foi levantada pela nossa reportagem, foi preso na manhã de hoje (13), depois de denúncias informarem que ele teria abusado sexualmente de sua própria filha, que tem apenas 13 anos de idade. De acordo com as informações levantadas por Olhar do Vale (ODV) junto da Polícia Militar, o homem teria tentado suicídio, assim que os PMs chegaram até a sua residência para prende-lo.
Após ser levado para a delegacia de Polícia Civil o homem, que já tem histórico de violência familiar, admitiu ter mantido relações com a garota na tarde desta terça-feira (12) por estar embriagado. Negou, porém, que o mesmo já tenha acontecido mais vezes em outras ocasiões. De acordo com a sua companheira, que possui três filhos, dois desse atual casamento, o acusado tem o costume de ameaçar de morte toda a família, caso alguma denúncia ocorresse.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), investiga o caso.
Atualização às 11h35min: o homem preso pela Polícia Militar, suspeito confesso de ter abusado sexualmente de sua filha, foi identificado como sendo Sérgio Silvano Scwantes.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.