PM prende homem depois de arrombamento em loja no Centro


BRUM
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque prendeu no início de manhã deste domingo (3) um homem de 33 anos de idade, identificado como sendo Geovane Brum. Ocorre que ele foi pego no flagra após furtar uma loja de roupas às margens da Rodovia Antônio Heil, no Centro. De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, era por volta de 6h40min quando a Central de Operações (Copom) foi acionada por uma testemunha que havia acabado de ver Brum furtar a loja Mariane Modas.

Em posse das informações que foram repassadas com exatidão, os policiais responsáveis por patrulhar o Centro conseguiram encontrar o ladrão algum tempo depois, próximo da passarela que liga a Avenida Arno Carlos Gracher à Bepe Roza. Geovane foi abordado e com ele foi encontrado um boné, dois moletons da marca Adidas, um moletom da marca Vans, outro Quicksilver, além de mais outro da marca John John. Completam a lista de roupas levadas uma camisa Adidas, uma Nike e outra Hang Loose.

Fora as peças de vestuário, Geovane levou também R$ 37 em moedas que estavam no caixa do estabelecimento comercial. Brum foi levado à delegacia de Polícia Civil de Brusque e posteriormente para a Unidade Prisional Avançada.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.