PM fecha Havan por descumprir decreto de quarentena em Porto Belo

Divulgação

A PM de Porto Velo fechou neste sábado (4) a loja Havan de Porto Belo, por entender que a loja descumpriu o decreto do governo estadual.

As lojas de departamento foram autorizadas a abrir exclusivamente para a venda de ovos de Páscoa.

Segundo a PM, a loja, no entanto, permitiu a compra de outros produtos.

Publicidade

O tenente Alex Matias, comandante da PM em Porto Belo, disse que a Havan tinha autorização para comercializar “gêneros alimentícios”, mas os clientes não podiam ter acesso aos demais departamentos. “Contudo estavam vendendo outros artigos também, com acesso irrestrito dos clientes a toda loja”, informou, em nota.

Em Brusque

O Olhar do Vale entrou em contato com o tenente-coronel Otávio Ferreira, comandante do 18 batalhão da Polícia militar de Brusque, segundo ele, o COBOM recebeu diversas denúncias durante o dia, não só da Loja Havan.

Os policiais foram até os estabelecimentos e conversaram e orientaram os funcionários e proprietários, mas nenhum foi fechado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.