PM fará fiscalização dos veículos de transporte escolar na volta às aulas


O Comando Geral da Polícia Militar, a pedido do DETRAN-SC, com o propósito de zelar pelo cumprimento das normas de segurança viária, nesse caso em especial, a regularidade dos veículos e seus condutores do transporte escolar, determinou ações de fiscalização a partir de segunda-feira(1º).


Diante desta determinação, o Comando do 18º Batalhão de Polícia Militar, num primeiro momento, na semana de 01/03 a 05/03, estará realizando campanha educativa de orientação aos empresários e ou profissionais dessa área visando sanar suas dúvidas.

Assim, os interessados podem procurar o setor de trânsito do referido batalhão em Brusque, localizado na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha, no horário das 13h às 19h.

Publicidade

Já num segundo momento, a partir de 08/03/21, será feita a fiscalização nas ruas do município, a fim de coibir irregularidade desses veículos e de seus condutores.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.