PM cumpre mandado de busca e apreensão

Foto: reprodução -

Foto: reprodução -
Foto: reprodução –

Brusque – Um homem de 19 anos de idade, identificado como sendo José Avelino da Silva Junior, foi detipo pela Polícia Militar de Brusque na manhã desta quinta-feira (20), nas imediações da Rua Barão do Rio Branco, Centro. O fato ocorreu por volta de 8h20min, no Instituto Geral de Perícias (IGP). O homem estava naquele local para tratar de fazer nova documentação, quando foi constatado que havia um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente contra ele.

Apesar de ele já ser maior de idade, a PM foi acionada, através da Central de Operações (Copom); e uma viatura se deslocou até o local para efetuar a sua captura. José foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O mandado foi expedido pelo juiz de direito Maycon Rangel Favareto, em face de um Processo de Apuração de Ato Infracional, de autoria do Ministério Público.

Não foi especificado o delito cometido no mandado cumprido nesta manhã, pela Polícia Militar de Brusque.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.